quinta-feira, 28 de maio de 2015

Marin! Prisão Padrão Fifa!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Breaking news! O Marin foi preso na Suíça! Prisão padrão Fifa!
Contrata os advogados do Fluminense! Rarará!
Deu zica na Fifa!
E o Marin se fifodeu! Rarará!
O Marin é o Zé das Medalhas, o Medalhin! Ficha do Marin: tenho 83 anos, já abafei uma medalha e o meu cabelo é um misto de Silvio Santos com Nelson Rubens! Rarará!
E o Marin devia ser transferido pra Curitiba!
Pegaram seis cartolas da Fifa. Menos o Blatter! O Blatter não foi preso? Não! Deve ser do PSDB!
Rarará!
Diz que o Blatter não foi preso porque ele é do PSDB! E Fifa quer dizer: Faturamos Imensamente Fabricando Arenas!
A Fifa tomou no Fuleco! Rarará!
E um amigo foi botar o CD da Fifa pra jogar e ficou preso!
Rarará!
E, como diz uma amiga minha ao acordar: "Primeiramente, um bom dia para quem não foi preso".
Ainda! Eu ainda não fui preso!
E já disse que se eu for preso quero tornozeleira da Gucci! Escrito "I Love Propina".
E diz que a Granda Chefa Toura Sentada Dilma vai lançar um novo imposto: ISCRF! Imposto Sobre Corrupção Retido na Fonte!
Rarará!
E ontem não passou o distritão no Congresso. Pro Brasil não virar um Cunhaquistão!
O Brasil periga virar um Cunhaquistão! Rarará!
E o Flamengo quer contratar o Robinho! Mas o Robinho não aceita: tá muito perigoso pedalar no Rio!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O brasileiro é cordial!
Olha o que este cara pichou no muro da casa dele: "Proibido jogar lixo! Quem joga lixo aqui é corno ou tem a mãe na zona (do meretrício mesmo). Respeite os moradores desta rua".
E ele respeite a mãe dos outros!
Rarará.
E olha este outro aqui : "Quem jogar lixo aqui será repreendido com porrada!". Medo! Pânico!
E o povo ainda tem medo do Kim Jong-un. Só porque ele manda fuzilar a parentada.
Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário